MULTIRRISCOS

Linha de Assistência ao Lar – 217 225 521  / 707 201 270

Procedimentos em caso de sinistro no Lar 

Em caso de ocorrência de um sinistro no lar, deverá comunicá-lo à seguradora o mais rapidamente possível, e por escrito (carta, email, etc.) no prazo máximo de 8 dias, a contar da data do seu conhecimento.

  • Da participação do sinistro deve constar a sua identificação, o número da apólice e, se possível, o dia e a hora da ocorrência do sinistro, a sua causa (conhecida ou presumível), a natureza e o montante provável dos prejuízos, bem como quaisquer outros elementos, necessários à boa caracterização da ocorrência.
  • Caso se trate de “furto ou roubo”, deverá fazer a participação desta ocorrência na esquadra da PSP ou GNR, solicitando uma cópia dessa participação para entrega na Seguradora.

Porque primamos pela diferença, criámos para si, que é cliente Una, e possui uma apólice Multirriscos Habitação, a linha de Assistência ao Lar – 217 225 521 / 707 201 270  – um serviço disponibilizado pela Una Seguros em parceria com a Europ Assistance.

Mesmo que não se trate de um sinistro, mas tão-somente de um simples problema doméstico, poderá recorrer a uma equipa de técnicos especializados, disponíveis 24 horas por dia e 365 dias por ano. Neste caso, os custos de deslocação dos mesmos serão gratuitos; a reparação e respetivos materiais serão por sua conta.

Estes serviços incluem profissionais de diversas áreas, como canalizadores, eletricistas, técnicos de eletrodomésticos, TV – Vídeo, entre outros.

Contactos:
Email: sinistros.una@unaseguros.pt