Acidentes de trabalho

PROCEDIMENTO EM CASO DE SINISTRO

ENCAMINHAMENTO DO SINISTRADO

Sinistro Grave, com necessidade de primeiros socorros urgentes

Caso se trate de uma situação grave, com necessidade urgente de prestação de primeiros socorros, deverá o sinistrado ser transportado para o hospital público mais próximo.

Para os sinistros ocorridos em Lisboa e Porto, o sinistrado poderá também ser encaminhado para os hospitais abaixo indicados, desde que acompanhados do respetivo nº de apólice.

Lisboa:
Hospital da Luz Torres de Lisboa
Hospital Lusíadas Lisboa

Porto:
Hospital dos Lusíadas Porto

Sinistro não urgente

Em caso de sinistro menos urgente, deverão contactar o nº 707 100 577, de modo a ser efetuado o respetivo encaminhamento do sinistrado para o prestador clínico mais adequado.

Participação de Sinistro
Em caso de sinistro, deverão preencher na totalidade a respetiva participação de sinistro on-line, no seguinte endereço: pat.apseguradores.pt
Para a abertura e gestão eficaz do processo de sinistro, a participação deverá ser efetuada no prazo máximo de 24 horas após a ocorrência.

Informações sobre o processo de sinistro e envio de documentação/despesas
Telefone: 21 792 3100

E-mail: sinistros.acidentes@unaseguros.pt

Morada: Av. Berna nº 24-D, – 1069-170 Lisbo

OUTROS

Folhas de Férias

As apólices do seguro obrigatório de Acidentes de Trabalho passaram a beneficiar de um novo procedimento normalizado para o envio das remunerações à Seguradora.
O envio das Folhas de Férias deverá ser feito em formato digital, devendo enviar o seu ficheiro para o endereço actrabalho.ff@unaseguros.pt
Este novo procedimento vem tornar o processo mais simples e fiável. A construção e/ou validação do ficheiro pode ser efetuada no seguinte link: 
https://folhasferias.apseguradores.pt

Qualquer dúvida não hesite em nos contactar usando para o efeito o mesmo e-mail.