Contactos

Lisboa

217 923 100

F. (+351) 217 923 232
E. atendimento.clientes@unaseguros.pt

Av. de Berna, 24-D
1069-170 Lisboa

Horário de Atendimento Telefónico
Dias úteis das 9h às 12h30 e das 14h às 16h30

Horário de Atendimento Presencial
Dias úteis das 8h45 às 12h45  e das 13h45 às 16h45

PORTO

226 072 820

F. (+351) 226 072 828
E. atendimento.porto@unaseguros.pt

R. Gonçalo Sampaio, 329 – 2º Dto
4150-367 Porto

Horário de Atendimento Telefónico
Dias úteis das 9h às 12h30 e das 14h às 16h30

Horário de Atendimento Presencial
Dias úteis das 8h45 às 12h45  e das 13h45 às 16h45

e-mail geral

Fale connosco

Selecione o seu perfil
Selecione o assunto da sua mensagem
Já sou cliente

Declaro que aceito Política de Proteção de Dados

Reclamações

esclarecimentos

217 923 106

Nome do serviço
Dep. Atendimento a Clientes e Agentes

F. 217 923 234
E. reclamacoes@unaseguros.pt

Av. Berna, 24-D,
1069-170 Lisboa

Resolução Alternativa de Lítigios

A Una Seguros não se encontra vinculada a meios alternativos de resolução de litígios por adesão voluntária ou por obrigação legal.

Nos termos legais, informa-se que a entidade de resolução alternativa de litígios de consumo (RAL) mais especialmente vocacionada para a resolução extrajudicial de litígios emergentes de contratos de seguro é o CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros, com sítio em https://www.cimpas.pt/  –, sem prejuízo da existência de outras entidades de RAL disponíveis, cuja lista atualizada e contactos podem ser consultados no sítio da Direção-Geral do Consumidor, em http://www.consumidor.pt/.